FATURA ITAUCARD: saiba como consultar sua Fatura Itaucard

Com oitenta e nove anos de atuação, o Banco Itaú oferece diversos serviços voltados a pessoas físicas, jurídicas e para o poder público, dentre estes longos anos, atuou em pelo menos setenta e dois grandes projetos dentro do país, oferecendo assessoria ou estruturação. Com quatro mil agências operantes, e vinte e oito mil caixas eletrônicos atendendo a população, o Banco Itaú se destaca em excelência de atendimento e serviços.

Fatura Itaucard no Portal do Banco Itaú

O site do Banco Itaú tende a oferecer a comodidade que seus clientes merecem, que podem buscar informações sobre os serviços oferecidos, como cartão de crédito, abertura de conta, seguros, financiamentos, capitalização e consórcio, o cliente recebe uma plataforma de navegação totalmente exclusiva, onde pode acessar as informações de sua conta e as propostas do banco para a melhoria pessoal ou empresarial.

Através desta plataforma destinada aos clientes, pode-se consultar a fatura itaucard antes que esta chegue em domicílio, bastando digitar o número da agência e da conta corrente para acesso, pode-se também modificar a data de vencimento da fatura do itaucard, na guia “cartão de crédito” > “alteração”, esta tarefa deve ser feita pelo menos dez dias antes do vencimento da fatura itaucard chegar, para que o sistema tenha tempo de efetuar as modificações.

Fatura Digital do Itaucard

Com a Fatura Digital o cliente passa a consultar a fatura itaucard online, podendo acessar até mesmo de dispositivos móveis que estejam conectados a internet. Somente no serviço de Fatura Digital, o cliente tem acesso as faturas do itaucard dos últimos doze meses, podendo cadastrar o serviço também através da plataforma destinada ao cliente, na guia Cartões. A fatura pode ser paga nas agências de bancos, através do serviço online ou nos caixas eletrônicos, em casos de dúvidas, pode ser contatado o número 0800-720-3030.

Cartões Itaucard

Fatura Itaucard

A empresa Itaú criou para os seus clientes os mais diversos tipos de cartões para atender as necessidades dos clientes, ou seja, existe um cartão itaucard que se adequa a renda de cada pessoa, ou serviço que utiliza. São ao todo cento e quarenta e dois cartões, com renda mínima de diferentes valores, nacionais ou internacionais, gold, prata ou black, cartão presente, universitário, de supermercado, da Fiat, Ford, Ipiranga ou livraria e etc. A lista de cartão do itaucard é extensa, e é direcionada tanto a empresas quanto as pessoas físicas, e estes devem conversar com seus gerentes de banco para encontrar a melhor forma de direcionar sua renda para o cartão do itaucard que melhor atenda as necessidades, de modo que o cliente possa se sentir confiante no modo como gerencia seu cartão itaucard acompanhando pela internet e com programações previstas na negociação com o gerente.

Telefone de Atendimento Itaucard

Para consultar a fatura itaucard do seu cartão por telefone ou ainda, utilizar outros serviços como bloqueio/desbloqueio do cartão, aviso de viagem ao exterior, mudança de data de vencimento, negociação de dívidas do cartão e etc, você poderá utilizar um dos telefones abaixo.

0800 Itaucard:
Capitais, regiões metropolitanas e ligações pelo celular é 3003-3030.
Demais localidades: 0800 720 3030.

Abertura de Conta no Itaú

Para abrir uma conta corrente, passe em uma das agências do Itaú e abra uma conta no mesmo instante, porém, o cartão que é recebido no instante da abertura da conta, é provisório, devendo o cliente aguardar que seu novo cartão chegue em domicílio, ou se preferir faça a pré-abertura de conta através do site Itaú, e então só basta levar os documentos em uma agência para concretizar a abertura de conta. Para abrir através do portal do banco, basta acessar o menu no topo da página, a opção Produtos > Cartões, uma opção em preto logo abaixo da campanha do cartão haverá a opção Abra a sua Conta > Quero abrir minha Conta e então será direcionado a uma página com os campos que devem ser preenchidos com as informações pessoais para a pré-abertura da conta, clique em Continuar e siga as instruções que serão passadas. Os documentos que devem ser levados a agência, são: documento de identidade ou outro documento oficial com foto, CPF próprio, comprovante de residência e de renda dos últimos sessenta dias.


Comente »